sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Poematizando: Hoje é dia da caça

Imagem reprodução: Site HuffPost

Não tem salário, saúde, emprego, transporte de qualidade, segurança, educação, ou dignidade... Mas poxa, vamos fazer um mapa rápido dos nossos bandidos de estimação.

Em São Gonçalo: Panisset e Mulin a qualquer momento podem ser presos. Em Niterói: Rodrigo Neves também. Em Itaboraí: Eles mermo se matam na foiçada.

E no Rio? Ta tudo lindo! ❤❤

Bolsonaro visivelmente vai morrer do coração (vide seu filho no debate). Pedro Paulo não conseguiu porra nenhuma. Não vira nem síndico de lugar nenhum. Osório e Índio não tem aldeia. Cesar Maia tá no sapatinho esperando seus crimes prescreverem pra vagabundo não caguetar ele também... Crivela, não sobrevive dois anos (meu palpite pro bolão). Pezão e seu vice, Dornelles, só se mantém vivos graças ao pacto do PMDB com o capeta, que logo, logo levará essas almas. Ps. O PSDB não existe no Rio e o PT também não, ou seja, duas das três maiores fábricas de marginais do país não têm condições de nos foder.

Continuando... Garotinho tá no hospital sob custódia, pode morrer ou ir pra Bangu (ou as duas possibilidades), o que representa uma vitória para todo norte do Estado! Cabral, nosso querido Cabral! Esse merece uma atenção maior, o fabricante da UPP que matou centenas de nossos irmãos. Que matou o Amarildo, DG, Eduardo... Cabral, esse playboy psicopata encerra sua carreira política da melhor forma possível, PRESO! Ao lado de Cunha são cadáveres da política de nosso Estado. Hoje é dia de cerveja, bandido!!! Mas ainda sobra um, Paes, o bandido Boêmio. Malandro, que de todos é mais 171 e preparado pra nos foder. Menino zoador, que sacaneou Marica: "Aí Presidente....", menino da narina nervosa, famoso por dar a louca nas festinhas na Barra... Esse é o rei no tabuleiro do PMDB-RJ. Esse é o bandido que eu odeio de mais! Esse é o que tá com o cu na nesse momento. É o que vai morrer do coração se alguma criança malvada tocar sua campainha as 6h da manhã, dizendo: "PERDEU PLAYBOY!" (Risos)

A conclusão é a seguinte, estamos fodidos? Estamos. Mas o sorriso tá estampado na cara, parceiro! (Risos)

Hoje é dia da caça!!!!
Foto reprodução: Arquivo

Paulo Henrique Lima - 
Mais conhecido como P.H. Lima, 28 anos, 
fluminense de São Gonçalo, 
MC independente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário