segunda-feira, 31 de outubro de 2016

TopList: Festa de Halloween

Imagem reprodução: Google

Os meus amigos Hélio Kaname e Chapolin Mau do blog Kaname Quadrinhos, me convidaram para participar dessa tag assustadora, que consiste em escolher vários convidados da cultura pop para uma super festa de Halloween. E aí? Quem será que entra nessa lista?
Não deixem de conferir o blog do Kaname, vocês vão adorar os diversos personagens, principalmente o azulão. Não deixem de conferir a lista do Chapolin Mau e do Kaname.

Local

Foto reprodução: Google

Confesso são tantos locais convidativos para uma boa festa de Halloween, mas acho que por estarmos falando de locais da cultura pop... O lugar não deveria ser outro a não ser a casa da Bruxa... (Me escapuliu!!!), da Dona Clotilde.

Um Serial Killer

Foto reprodução: Google

Geralmente monstros são retratados ficcionalmente como bichos horrorosos, tais como Freddy Krueger, porém muitas vezes os monstros mais reais estão travestidos de humanos inocentes, eis o caso do nosso Serial Killer predileto... Norman Bates do filme Psicose, louco de pedra, abusado emocionalmente pela mãe... É claro que ele (NÃO) seria a melhor alternativa de candidato para uma festa...

Zumbis

Ilustração reprodução: Google

Zumbis são os monstros mais pop's do mundo, principalmente depois do lançamento do The Walking Dead, todos são bem assustadores, mas, se um zumbi humano já não é tranquilizador, imagina um zumbi com super poderes? Tudo começa com um grande feixe de luz no céu trazendo a terra, sem explicação alguma, uma versão bizarra do herói que conhecemos como Sentinela, que está infectado por um vírus desconhecido que, quando entra em contato com qualquer pessoa a transforma em zumbi. Nessa hora os Vingadores são enviados ao local para investigar. É então que o terror começa: sentinela infecta os vingadores, que começam a partilhar do vírus com outros heróis até que em poucas horas o planeta é ameaçado pelos heróis zumbis. Seria o fim do mundo e nem Negan, Rick ou Governador poderia se opor diante tais inimigos.

Um Vampiro

Foto reprodução: Google

Vampiros, tem os que brilham para o sucesso e os que brilham como purpurina, eu particularmente prefiro os que brilham para o sucesso por isso fico com Nosferatu...

Um alienígena

Foto reprodução: Site BBC

Alienígenas muitas vezes tem apenas uma missão ao vir do espaço... Exterminar... Mas, convenhamos que nenhum Alien é tão teimoso quanto os Daleks (Chamando o Doctor Who em 3,2,1), pois estão em uma guerra eterna contra os Mestres do Tempo de Gallifrey

Um animal

Foto reprodução: Google

Lobos são assustadores, aqueles dentes enormes, aquela boca enorme de um monstro que só pensa numa coisa... Comer a Chapeuzinho Vermelho, mesmo que digamos a de capuz vermelho não seja a verdadeira Chapéu. E por isso convido para essa festa o Lobo Mau (Ou seria o Doutor Victor fantasiado de lobo?) do Castelo Rá Tim bum.

Um espírito/fantasma

Foto reprodução: Google

Mesmo que não seja tão assustador quanto o Voldemort ou até como o Barão Sangrento, o Pirraça merece um espaço na festa, afinal diversão e bagunça é com ele mesmo. (Só chamem o Barão Sangrento antes por favor!!!)
Uma bruxa

Foto reprodução: Google

Em um universo bruxo são tantas as feiticeiras que podemos convidar para uma terrorífica festa... Mas, convenhamos nenhuma se compara com a maldosa Bellatrix Lestrange, tanto nos livros quanto nos filmes da série Harry Potter (Interpretada divinamente pela grandiosa Helena Bonham Carter), e ela é a minha bruxinha do mal preferida. 

Um lobisomem

Foto reprodução: Google

Uma fera, uma diva e uma deusa, direto do Brasil para a casa da Dona Clotilde, vêm aí... O Lobichomem... Ele vai fazer a festa brilhar como nunca.

Um monstro

Foto reprodução: Google

E novamente um dos monstros mais convidativos para uma festa do terror é personagem do Doctor, e não é á toa não... Em uma pesquisa conduzida pela BBC, que tiveram votos de 2.000 leitores da Revista Doctor Who Adventures, os Weeping Angels (Anjos Lamentadores) foram votados como os monstros mais assustadores de 2007 com 55% dos votos. Afinal você pode se assustar passageiramente com um Dalek como dito antes, mas convenhamos que os anjos que geralmente possuem características faciais brandas e serenas e proporções humanas normais. No entanto, quando eles fecham-se sobre as vítimas mais conscientes, eles transformam em um aspecto mais horrível, bestial e demoníaco com boca aberta, dentes de vampiro e mãos em garra são extremamente assustadores. (Cuidado para não piscar ou mover os olhos!!!)

É isso aí galera essa festa vai acontecer e espero que vocês apareçam, vai ser muito divertido. Quero ver vocês participando também, estou curioso para saber como será a festa de todos vocês.

Foto reprodução: Arquivo
Victor Hugo Cavalcante, 22 anos é jornalista e dono do blog Folkcomunicação 
e atualmente é prestador de serviços comunitários á empresa Rotaract Clube de Ouroeste

Fascinado por eventos culturais, por Internet e Mídias independentes... Ama a arte pelo conteúdo e o que dizem em determinados momentos, poeta, contista e jornalista de mão cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário