quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Carta de repúdio ao Ouroeste Hoje

Escrito por: Victor Hugo Cavalcante

Print Reprodução: Facebook


Esta carta de repúdio se dirige ao caríssimo Ouroeste Hoje.


Você se diz uma nova mídia que surgiu em Ouroeste? Ótimo... Faça seu trabalho enquanto mídia. Porém difamar alguém não é fazer jornalismo meu caro.
Espero que você não seja formado em comunicação social, porque se for... Que "ótimo" jornalista a faculdade que te formou criou hein? Não estou falando como eleitor de um ou outro candidato, estou falando como Espírita e exclusivamente como jornalista...

Difamar alguém por sua religião ou por sua sexualidade não é fazer notícia não meu caro... Então cresça!!! Mas cresça moralmente, eticamente e espiritualmente inclusive... Cada um tem o direito de professar sua fé sim, porém seu Direito acaba onde outro começa. 

Não sou de desejar mal a ninguém... Mas espero e muito que alguém descubra quem está por trás dessa página de meia tigela e que independente de estar ao lado de um ou outro dos três candidatos políticos á prefeito, te denunciem para a Justiça por ataque á honra da candidata citada neste vídeo.

Uma observação que farei aos que estão agora lendo esta carta de repúdio:  Não denunciem a postagem para o Facebook, entrem no site da PF e mandem esse material á instituição porque só eles têm o poder de descobrir  a pessoa por trás dessa página escrota e imoral.





Victor Hugo Cavalcante, 21 anos é jornalista e dono do blog Folkcomunicação 
e atualmente é prestador de serviços comunitários á empresa Rotaract Clube de Ouroeste

Fascinado por eventos culturais, por Internet e Mídias independentes... Ama a arte pelo conteúdo e o que dizem em determinados momentos, poeta, contista e jornalista de mão cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário