sábado, 18 de abril de 2015

A Ultima Luz Pálida Do Oeste

Imagem reprodução: Facebook
É sempre difícil falar de grandes trabalhos que somos fãs, ainda mais quando o diretor e roteirista é um grande parceiro como o Cláudio Diego.
A cada vez mais esse cara nos faz saber porque afinal o seu sucesso é tão aclamado pelos que acompanham-o.

Roteiro impecável, ideia ainda mais original, em um mundo em que o conceito Apocalipse Zumbi se tornou mania, vejamos como exemplo The Walking Dead (Série e HQ), Planeta Morto (HQ) e tantos outros projetos notáveis, o Cládio simplesmente resolveu inovar, e unir a ideia da dubiedade que apenas grandes escritores, autores e cineastas dão para o final de sua obra de arte, com um tema que vem sendo mania Mundial entre jovens, em sua maioria, dos quatro cantos do planeta.

Se com o longa-metragem 'Imarreal' ele demonstrou seu talento natural, e que veio para ficar marcado no cenário do cinema independente do Interior Paulista, o jovem Votuporanguense conquista ainda mais seu espaço dessa vez com o curta 'A Ultima Luz Pálida Do Oeste' em que não só a história, mas também seus "sobreviventes" (E aqui vai um tremendo elogio pela grande interpretação da Maria Amélia) a jovem Joana, consegue nos fazer acreditar que ela é real, e não uma mera interpretação de uma atriz promissora.

Uma salva de palmas ao diretor, que se supera cada vez mais, e á incrível equipe que faz um excelente trabalho.

Sinopse:

Joana passou toda a sua vida questionando as ações da humanidade. Vinda de um passado conturbado, a moça sempre afirmou que todos nós nos achamos o centro do universo, em qualquer situação, e que na verdade somos uma pequena agulha inútil em um agulheiro. Quando Joana se encontra no meio de um apocalipse zumbi, ela tem a prova real de todos os seus conceitos, porém, ao tomar uma atitude drástica, ela percebe que nunca foi tão diferente dos outros.

Escritor e Diretor: Cláudio Diego

Co-Direção: Matheus Negri
Diretor Técnico: Lucas Conde
Produtora: Carla Maris Uyemura
Operadora de Câmera: Isabele Molina
Maquiagem: Natalia Nadalini
Diretor de Fotografia: Higor Pedro
Assistente Técnico: João Rigo
Consultores Criativos: André Teruya Eichemberg Fabrício Mesquita Aro
Assistentes de Elenco: Fernanda Ronculato e Isa Fraioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário