domingo, 15 de março de 2015

Vai de seis ou meia dúzia

Imagem Reprodução: Mídia Independente Coletiva - MIC
Por Wilson Ventura

Que tipo de incauto ainda não entendeu que não fazem diferença para o sistema atual Dilma ou Aécio ou "verdista" ou "amarelista" ou "morenista" ou qualquer sigla da farsa eleitoral?!

Simplesmente não existe essa polarização imbecil criada por ambos! É apenas uma disputa de poder pela gerência do capital privado por meio do Estado. Dentro desse sistema, os bancos privados, o agronegócio, as empreiteiras e afins continuarão tendo seus interesse$ gerenciados pelo governo "democraticamente eleito" - e que se dane o povo!

Que tipo de incauto ainda não percebeu que o problema não são as peças do jogo, mas suas regras?! Enquanto o Capital, os meios de produção, o latifúndio e o monopólio da imprensa existirem, podem colocar qualquer sigla da farsa eleitoral na presidência que os únicos de fato representados continuarão sendo os ricos e os prejudicados continuarão sendo o povo.

Dentro da realidade, a democracia é uma farsa que nunca representou o povo verdadeiramente - é o sistema que representa exclusivamente os interesses da burguesia. Enquanto o povo não perder o medo de mudar aquilo que nunca deu certo, continuará vivendo sob o jugo do capitalismo que explora a maioria em benefício de uma minoria. Não existe saída da crise que não seja fora do sistema atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário